Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Heloisa Rosa revela planos de gravar álbum inédito em 2015; Assista


A cantora Heloisa Rosa anunciou que pretende iniciar o projeto de um novo álbum ainda em 2015.
A afirmação foi feita à apresentadora Priscila Coelho, no programa Amplificador, da Rede Super de Televisão.
“A gente tem planejado o próximo CD e tem umas melodias magníficas vindo. Eu tenho estudado e orado e me colocado à disposição de Deus para ver os temas que Ele quer abordar, com estas melodias que Ele tem trazido”, afirmou.
O último álbum de Heloísa Rosa foi uma compilação de seus maiores sucessos, gravado ao vivo em São Paulo, em outubro de 2013. O lançamento do CD/DVD aconteceu um ano depois, pela Musile Records.
Durante o programa, a cantora e a apresentadora conversaram sobre diversos temas, inclusive o momento de ebulição social que o país atravessa.”Eu fiquei feliz por um lado: falando certo ou errado, as pessoas se posicionaram, colocaram suas opiniões – coisa que antigamente a Igreja não fazia. Quando uma criança está começando a falar, ela fala besteira. Esta alienação de que ‘porque somos crentes, não podemos falar de política’, tem que ser banida”, comentou Heloisa.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário