Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Uma noite, uma canção "Suas Digitais"


Em minha alma estão as Tuas digitais
Cada dia que se passa eu Te amo muito mais...

Fernanda Brum encerra a noite de hoje cantando "Suas Digitais" composição de Anderson Freire, que faz parte do CD "Da Eternidade", lançado recentemente pela MK Music.
A canção fala do momento em que temos um real encontro com Jesus onde ele põe em nossas almas, em nossos corações as suas digitais, as digitais do seu amor demostrado por nós na cruz do calvário. Que nesta noite você possa fazer desta canção a sua oração e que as digitais de Cristo sejam vistas na sua vida, você é dele por completo, ele pagou um alto preço de sangue pela sua vida. Deixe Jesus ser o seu dono.

Letra:

Sem ter condição de Te escolher
Cego pelos meus pecados
Ouvi Tua voz dizendo:
Eu vim te buscar e te salvar

Então percebi que eu já era Seu
Bem antes de existir o Senhor me escolheu
Valeu a pena perder a minha vida
Pelo Teu amor Te encontrei

Em minha alma estão as Tuas digitais
Cada dia que se passa eu Te amo muito mais
Tua graça perfumou meu coração, Senhor
Onde o pecado abundou, hoje ela superabundou

Porque Dele, por Ele
Para Ele são todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário