Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Fernanda Brum: As canções do meu novo CD são verticais


Na última semana, a gravadora MK Music publicou em seu canal do YouTube uma entrevista exclusiva com a Fernanda Brum. No vídeo, a cantora fala sobre seu novo álbum, “Da Eternidade”.
Através do projeto, ela afirmou que conseguiu matar a saudade que tinha das canções congregacionais e de gravações ao vivo.
"Nós começamos a compor desta saudade que eu estava da música congregacional e de estar com a Igreja, cantando aquilo que Deus quer ouvir e não aquilo que a gente quer falar. Não desfazendo, pelo amor de Deus, de todas as obras que até hoje, pela mão de Deus, pela direção do Espírito Santo, nós fizemos, mas eu estou tão feliz de reproduzir aquilo que sempre rolou no meu quarto, novamente em um CD gravado, que eu percebo que tenho combustível para mais 20 anos de ministério, naquilo que Deus me mostrou neste tempo", disse.
“As canções deste novo CD são verticais. Não são canções horizontais. Existe a adoração (canção vertical) e o louvor (canção horizontal). Os dois estilos são necessários, em tempos diferenciados ou, às vezes, misturados. O louvor é quando você fala de Deus, e a adoração é quando você fala para Deus... Outro detalhe é que o álbum é 100% ao vivo! Não gravamos nada em estúdio”, explicou.

Confira a seguir a entrevista na integra:


O CD “Da Eternidade”, 14º projeto solo de Fernanda Brum, foi gravado em setembro do ano passado, na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (RJ), e traz 13 canções – nove inéditas, três versões e uma regravação.
 O coral foi composto pelo público, que se inscreveu através do site da cantora e participou dos ensaios que foram realizados no mês anterior à gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário