Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

“Candeia”: Mariana Ava lança novo clipe


A cantora Mariana Ava lançou um novo clipe, “Candeia”, na última sexta-feira, 28 de agosto.
A música faz parte do repertório do álbum “Pés Firmados”, com distribuição da gravadora Sony Music.
De acordo com Mariana, a música foi uma inspiração que ela teve durante um culto, quando ouviu uma ministração sobre a segurança dos planos de Deus.
“‘Candeia’ nasceu depois de um período de louvor em uma igreja em Campinas onde Deus ministrou sobre as virgens sábias e as néscias. Fui para casa e nasceu essa canção que fala que não vou perder minha paz porque minha candeia está cheia de óleo, com a presença de Deus. Ele tem um plano maior e o nosso papel é descansar e confiar”, contou.
Segundo informações da assessoria de imprensa, a direção do clipe é assinada por Debora Rodrigues, cineasta e amiga da cantora. As imagens foram gravadas em uma montanha nevada em Nova Jersey (EUA).
“Estávamos em um café e a Mari me convidou para dirigir uma das músicas do novo CD e me apaixonei por ‘Candeia’ e coloquei no papel o que ela significou para mim naquele momento. A chama da candeia é aquilo que lhe sustenta independente do que você acredita, nesse clipe essa é a chama da amizade verdadeira”, resumiu a diretora.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário