Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Danielle Rizzutti e Bruna Martins recebem discos de ouro em programa da RIT TV

As cantoras Danielle Rizzutti e Bruna Martins receberam certificados de Disco de Ouro durante o programa Noite Com os Adoradores de Deus, na RIT TV.
A entrega, feita pela gerente da Graça Music, Ana Paula Porto, surpreendeu Dani Rizzutti, que apresenta o programa. A cantora Priscila Alcântara também participou da atração, interpretando algumas de suas músicas.
Dani recebeu o Disco de Ouro pelo seu primeiro projeto infantil, “Boas-novas Pra Você”, e Bruna Martins recebeu o certificado pelo disco “O Novo de Deus”, e o Disco de Platina pelo álbum “Minhas Canções”, com mais de 80 mil cópias vendidas.
“Como Deus é bondoso comigo! É um privilégio cantar para os pequeninos. Tenho tantos testemunhos, tantas bênçãos para contar deste trabalho… Só tenho a agradecer ao Senhor Deus, meu Pai, que permitiu a criança gigante aqui fazer parte desse projeto; ao missionário R. R. Soares, pela confiança, pelas letras lindas e todo o apoio que me deu; e à minha gravadora querida, que vibrou comigo e trabalhou com amor em cada detalhe deste CD. Agradeço a cada irmão pelas orações e pelo carinho”, afirmou a apresentadora.
“Quero expressar minha gratidão a Deus, porque d’Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Jamais conseguiria isso sem Jesus! Agradeço, de coração, à minha gravadora, que é uma família compromissada com o Reino de Deus. Sou grata também ao Missionário R. R. Soares, por acreditar em meu ministério. Agradeço a toda a família da Graça e a todos os irmãos que me seguem e oram pelo meu ministério. Vocês todos são muito importantes para mim”, escreveu Bruna em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário