Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Uma noite, uma canção "Vou Cantar O Amor"



Vou cantar o amor,
Que não tem fim
Espalhar o amor
Que habita em mim...

Hoje Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Vou Cantar O Amor", canção que faz parte do CD "Alfa E Ômega", lançado recentemente pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção nos isnpira a cantar o amor que é o próprio Jesus que habita em nós, e que não tem fim. Nos inspira a espalhar esse amor tão puro, neste mundo tão corrompido, neste mundo tão cheio de ódio, rancor e ressentimento. Temos motivos para cantar e espalhar esse amor que nos alcançou, e que mudou a nossa vida, da dor para alegria, do pranto para o riso, e nos deu vida e vida em abundância. Faça esse compromisso de cantar e espelhar ao amor de Cristo em quando houver fôlego de vida dentro de você.

Letra:

Mudaste a minha vida
E eu, voltei a sorrir outra vez
Vou cantar o Amor
Enquanto eu viver Senhor
Vou cantar o Amor
Enquanto eu viver Senhor

Vou cantar o amor,
Que não tem fim
Espalhar o amor
Que habita em mim
O meu coração
É o Teu lugar
Seja Vale ou monte
Onde quer que eu vá
Vou cantar o amor

Não estás preso à lugar
Em templos, palácios, ou altar
Onde quer que eu vá
Em meu coração estás
Em meu coração estás
Em meu coração estás

Nenhum comentário:

Postar um comentário