Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Uma noite, uma canção "Senhor, Desperta-Me"


Vem queimar Teu fogo em mim
Sustenta-me...

Hoje Ana Nóbrega acompanhada do Trazendo A Arca, encerra a nossa noite cantando "Senhor Desperta-Me", canção que faz parte do CD "Não Me Deixes Desistir", que foi lançado pela Som Livre esse ano.
A canção é uma oração cantanda que pede ao Senhor para que nos desperte, para que nos acorde do sono que nos impede de contemplar a sua glória, de sentir o seu fogo em nossos corações, de caminha na direção dele, de viver uma doce comunhão com o seu Santo Espírito. Por isso hoje faça essa oração ao Senhor, pedindo para que ele te acorde do sono espiritual, para que você possa viver a plenitude daquilo que ele tem preprarado para você.

Letra:

Preciso contemplar
Tua gloria outra vez
Envolve-me, oh Pai
Como o Senhor já fez
No começo
No princípio
No primeiro amor

Desejo caminhar
Em Tua direção
Anseio conhecer
Mais do Teu coração
Tenho sede
Tenho fome
De Ti, Senhor

Vem queimar Teu fogo em mim
Sustenta-me
Nessa doce comunhão
Envolve-me
Se eu de Ti me desviar
Atrai-me
Mas não me deixes ir

Senhor, desperta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário