Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gravação do DVD “Meu Abrigo”, de Davi Sacer, reuniu 3 mil pessoas em casa de shows

O cantor Davi Sacer gravou seu novo DVD , “Meu Abrigo”, na última quarta-feira, 05 de agosto, na Barra Music.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Som Livre, mais de três mil pessoas compareceram ao evento de gravação do quinto projeto solo do ex-integrante do Trazendo a Arca.
O palco com alta tecnologia e a estrutura da casa contribuíram para a formação de um ambiente de espetáculo: “Tenho certeza que o produto que estamos fazendo essa noite surpreenderá e abençoará milhares de pessoas no Brasil e no mundo, por isso buscamos o que há de melhor no segmento musical, para proporcionar um DVD de qualidade em todos os sentidos”, afirmou Claudia Fonte, coordenadora do departamento gospel da gravadora.
O repertório, em sua maior parte de músicas inéditas, foi apreciado pelo público: “Considero o Davi um homem de Deus e uma grande referência para mim e meu ministério”, destacou Paulo Hermínio, líder de louvor em uma igreja local.
O evento, que começou às 23h00, seguiu até às 2h da madrugada: “Pra louvar a Deus não tem dia e nem tem hora. Pego cedo no serviço amanhã, mas de alma lavada”, comemorou o empresário Rômulo Aguiar, que levou toda a família para a gravação.
Para Davi Sacer, a noite foi exatamente como esperava, e o cantor a definiu como um “presente” divino: “Esse DVD marcou o encontro e o reencontro com grandes amigos e me senti muito emocionado de ter visto na plateia outras pessoas tão importantes para a minha vida e para minha história. Foi sem dúvida um presente de Deus para mim e para o público”, disse.
O lançamento, segundo a gravadora, será feito ainda este ano, em formato físico e digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário