Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Público comenta Congresso Homens e Mulheres DT


Dessa vez, não apenas as mulheres, mas as famílias foram edificadas pelas palavras ministradas no Congresso realizado pelo Ministério Diante do Trono. Congressistas de várias partes do país vieram à Lagoinha participar do evento, enquanto milhares de pessoas acompanharam pela Rede Super e pela transmissão online nas redes sociais. Confira abaixo um pouco dos depoimentos:

“Mais uma vez o Senhor nos surpreendeu com coisas maravilhosas nesse encontro, o que dizer? MUITO OBRIGADA SENHOR! Que Deus continue usando cada preletor (a) nas mãos do Senhor, fazendo de vocês vasos de bênçãos nas mãos do Oleiro. Estive com meu esposo e mais um casal com seus dois filhos, as crianças ficarão maravilhadas, já contando e falando do próximo…”, Lucenir e Pr. Cândido

“Muito bom esses dias do congresso! Não pude ir até a Igreja Batista Lagoinha, mas acompanhei as ministrações aqui de casa, recebi muito, e estou recebendo ainda! Glória Deus por essa oportunidade, muito obrigado a todos que organizaram esse evento. Deus os recompensará, com certeza, pois o vosso trabalho não é vão no Senhor!” Heloísa Gatti Netto Oliveira

“Do outro lado da tela de um computador em outro país e com fusos horários diferentes, me senti impactada por essa mensagem que falou profundamente em meu coração ,Deus abensoe sua vida pastora e para completar com a oração da pastora Ezenete foi pura benção na minha vida ,Graças a Deus e a vocês ,Deus abençoe”, Elizete Almeida Ely (texto traduzido do espanhol para o português)

“Ficamos impactados com as palavras, com as ministrações… Deus quer e nós iremos, eu e meu esposo, no ano que vem….” Isabel Trentini

“Bênção do Senhor, Deus falou grandemente através desta mulher abençoada: Helena Tannure”, Suce Valencio Bertolo

Acesse o Hot-Site do Congresso Homens e Mulheres DT e veja fotos, matéria, noticias e deixe sua mensagem, seu testemunho sobre o congresso - coberturahomensemulheres2015

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário