Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de março de 2017

Soraya Moraes lança nova música, "Jesus"


A cantora Soraya Moraes lançou hoje (31) o seu novo single. A nova música da cantora se chama "Jesus" e ainda não foi divulgado se estará no próximo disco de Soraya. O single está disponível em todas plataformas digitais.
"Jesus" é uma música de autoria de Chris Tolin e uma versão do marido de Soraya Mores, o produtor, músico e compositor Marcos Mores.
Soraya Moraes é conhecida por grandes sucessos como "Se tu quiseres crer" e "Som da chuva", sendo ganhadora de quatro prêmios Grammy, três em uma só noite.
O trabalho mais recente de Soraya Mores é o CD "Shekinah" que foi lançado no ano passado pela gravadora Sony Music. O álbuns conta com os sucessos "O Grande Eu Sou" uma versão de "Great I Am" e "Feliz" uma versão da música "Happy" de Pharrell Williams.

Ouça a nova música de Soraya Moraes:


Letra:

Há uma verdade que atravessa os tempos,
Há uma promessa do que está por vir,
Há alguém nascido pra salvar,
Jesus

Há uma luz que vence a escuridão,
Há um rei que sempre reinará,
Há liberdade de todas as algemas,
Jesus, Jesus

Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem no fogo está comigo?
Quem ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Quem leva a cura em suas mãos?
Jesus

Há um nome que clamo em meio às lutas,
Há uma canção capaz de confortar,
Há uma voz que acalma a tempestade,
Ele é Jesus, Jesus

Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem no fogo está comigo?
Quem ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Quem leva a cura em suas mãos?
Jesus

Messias, meu Salvador,
Em teu nome há poder,
Minha rocha, meu redentor,
Em teu nome há poder

Messias, meu Salvador,
Em teu nome há poder,
Minha rocha, meu redentor,
Em teu nome há poder

Tu andas sobre as águas
Tu falas com os mares
E no fogo estás comigo
E ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Levas a cura em suas mãos, Jesus

Tu andas sobre as águas
Tu falas com os mares
E no fogo estás comigo
E ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Levas a cura em suas mãos, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário