Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de março de 2017

Uma noite, uma canção "Há Um Lugar"


Esse lugar é no Senhor...

Heloisa Rosa encerra a nossa noite cantando "Há Um Lugar", canção que faz parte do CD e DVD "Ao Vivo em São Paulo", lançado em 2014 pela Musile Records.
A canção declara que só existe um lugar onde nós podemos ser completos, e esse lugar é no Senhor, nele encontramos tudo o que precisamos para vivermos, pois ele é a nossa fonte de vida. Que possamos hoje correr para este lugar distante do mundo e mais perto de Cristo, que possamos ter a certeza de que Nele encontramos o essencial, o fundamental, a boa parte que não pode nos ser tirada, e que possamos reconhecer que em Jesus Cristo é o nosso lugar.

Letra:

Há um lugar de descanso em Ti
Há um lugar de refrigério em Ti
Há um lugar onde a verdade reina
Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra
Esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa
Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde os seus medos não te dominam
Há um lugar que quando se perde é que se ganha
Esse lugar é no Senhor

Jesus
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário