Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de março de 2017

Uma noite, uma canção "Paulo e Silas"


Como Paulo e Silas na prisão
Eu vou rasgar meu coração e Te adorar e Te adorar...

Hoje Aline Barros encerra a nossa noite cantando "Paulo e Silas", canção que faz parte do CD "Acenda a Sua Luz", lançado recentemente pela MK Music.
A canção baseada na passagem de Paulo e Silas na prisão, nos inspira a louvar, adorar e exaltar o Senhor mesmo em situações difíceis como Paulo e Silas estavam, e mostrar para o inimigo que nada pode calara nossa voz. Que as lutas, dificuldades, problemas não possam ser desculpas para que deixe de erguer a sua voz a Deus, pelo contrário que você possa render sempre louvor e adoração ao que é digno em todo o tempo.

Letra:

Eu vou erguer a minha voz e Te adorar e Te adorar
Vou levantar o meu louvor e Te exaltar e Te exaltar
Como Paulo e Silas na prisão
Eu vou rasgar meu coração e Te adorar e Te adorar
À meia noite, hora da dor
Vou transformá-la em um louvor e Te adorar e Te adorar

Cadeias vão se abrir, prisões vão se quebrar
A glória vai encher este lugar
O ambiente está tomado pela unção
Vamos cantar aqui a mesma canção

Aleluia, aleluia
Enche esse lugar, transborda este lugar
Inunda este lugar com a Tua presença
E traz o céu aqui bem pertinho de mim
Eu quero mais de Ti, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário