Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de março de 2017

Uma noite, uma canção "Creio Que Tu És a Cura"


Creio que Tu és a cura
Creio que És tudo para mim...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando o sucesso "Creio Que Tu És a Cura", uma versão de "Healer" de Kari Jobe, com novos arranjos a canção faz parte do CD e DVD "Até Transbordar", lançados no ano passado pela Onimusic.
A canção declara a nossa confiança no Senhor que é a nossa cura, que é a nossa vida, que é o nosso tudo. E também declara a certeza na palavra que diz, que nada é impossível para o nosso Deus. Que possamos hoje confiar naquele que tem poder para curar, para dar vida, para fazer o impossível acontecer, e que possamos ser dependentes mais e mais do seu poder que age e opera em nós. Que possamos orar esta canção nesta noite.

Letra:

Me escutas quando clamo
E acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser

Confio em Ti, confio em Ti

Creio que Tu és a cura
Creio que És tudo para mim
Creio que Tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti

Jesus, eu preciso de Ti
Não há outro igual a Ti

Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em Tuas mãos

Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em Tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário