Powered By Blogger

domingo, 17 de agosto de 2014

Ore pelo Brasil


Estamos cada vez mais nos aproximando das eleições, e nesses últimos dias a nossa nação tem vivido situações que nunca tínhamos vivido antes, e o futuro da nação estar em nossas mãos mais uma vez.
Então vamos começar esta semana mais 40 dias de jejum e oração pelo Brasil, o Blog Amigos do JM desde ano passado em feito parte dessa campanha e queremos encorajar você, que é igreja do Senhor na nação, para estar intercedendo pelo nosso Brasil.
Então dia 21 de agosto começa esses 40 dias de jejum e oração pelo Brasil, se posicione do lado de Deus e interceda pela nossa nação, estamos em ano eleitoral, e o nosso clamor e para que Deus mude os rumos e os sistemas da nossa nação, e o nosso voto cociente fará com que o principado da corrupção seja destruído de uma vez para sempre, então meu irmão fica aqui a convocação, ore, jejue, interceda e se posicione ao lado de Deus em favor de um Brasil curado.

Leia a convocação feita pelo Pr. Hudson Medeiros:

Amados Sentinelas,

Como sacerdócio real consciente de sua posição, somos convocados para permanecer gerando a mudança do governo federal e estadual.

O ALVO É 12.000 SENTINELAS PARA:
• Gerar a mudança de governo federal e estadual;
• Levantar cobertura espiritual sobre o Brasil que vai eleger novos gestores públicos em âmbito estadual e federal.

Mobilize igrejas locais, grupos pequenos, células, salas, torres e casas de oração comprometidas com o mesmo propósito de acelerar, ocupar e influenciar pessoas, cidades e nações com os valores do governo de Deus.

DIREÇÕES PROFÉTICAS PARA AGOSTO 2014:
• Tempo de falar no Espírito e de ouvir do Espírito a direção e profetizar. Conduzir o povo a ouvir o que o Espirito Santo está falando sobre as eleições e o propósito de Deus para o Brasil;
• Aguardar o cumprimento de promessas antigas feitas ao povo de Deus no Brasil;
• Tempo de vigiar para não ouvir a voz da iniquidade e cair na sua fala maldita contra a Igreja e contra o governo do Brasil;
• O foco é Cristo e seu propósito para o Brasil e para cada região;
• Tempo de profetizar o propósito de Deus para cada região em unidade;
• 40 dias de oração e jejum pelas Eleições (início 27 de agosto, e término 05 de outubro 2014). A segunda chance. Tempo de misericórdia para receber o governo de Deus na nação.

Chegou a hora do Brasil, vamos cumprir nosso propósito em Deus, esta geração vai responder aos céus.

Pelo Reino.
Hudson Medeiros e Equipe Brasil de Joelhos.

Leia também a convocação da Apóstola Valnice Milhomens que serve de exemplo, pois são mais de 35 anos de puro jejum e oração pelo Brasil.

“Decretai um jejum santo! Convocai uma assembleia solene, reuni os anciãos, líderes e todos os moradores de Judá na casa de Yahweh, o templo do vosso Elohim, Deus, e clamai ao SENHOR!” (Joel 1:14-BKJ)

A nação está envolvida em mais uma campanha eleitoral de grande importância. Ela é chamada a escolher, pelo voto, o próximo Presidente da República, um terço do Senado (um senador por cada Estado e o Distrito Federal), 513 Deputados Federais, os Governadores Estaduais e as as assembleias legislativas de cada Estado.

Recai sobre o eleitor a responsabilidade de dar o seu voto em homens e mulheres dignos de confiança, capazes de exercer com competência seu mandato, íntegros, honestos, dotados de elevado espírito de serviço ao povo e tementes a Deus, pois “O temor a Yahweh é o principio da sabedoria.”

São inúmeras as vozes de condenação ao legislativo e executivo da nação. Todavia, quem os colocou no poder? Muitas vezes os que hoje protestam. Um erro na escolha de nossos representantes representa perda para todos, como o acerto traz o ganho. Precisamos, pois, de discernimento e sabedoria para escolher as pessoas certas para o lugar certo.

Como Corpo de Cristo, Povo de Deus, cabe-nos a responsabilidade de guardiões dos muros da nação e intercessores dos seus dirigentes. A cura da nação passa pela atitude de arrependimento, conversão e busca da face de Deus por parte de Sua Igreja (2 Crônicas 2:14). Um bom governo depende das orações da Igreja (1 Timóteo 2:1-4).

Enquanto os políticos batalham pela conquista de votos, convidamos o povo de Deus a nos unirmos em 40 dias de jejum e oração pelas eleições, para que a vontade soberana do Pai, que é sempre a melhor, seja compreendida e obedecida a fim de que os melhores para a nação sejam os eleitos.

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança” (Salmo 33:12)

PROCLAMAMOS: O Brasil pertence a Jesus Cristo por direito de criação e de redenção!

Apóstola Valnice Milhomens

#OrePeloBrasil

2 comentários: