Powered By Blogger

terça-feira, 25 de abril de 2017

Kim Walker-Smith lança o álbum On My Side

A vocalista da banda Jesus Culture, Kim Walker-Smith, lançou na última sexta-feira (21), o disco de inéditas On My Side. A obra, disponível também em edição de luxo nas plataformas digitais, conta com doze canções distribuídas pela Capitol.
O disco é embalado pelo single “Throne Room”, divulgado também em videoclipe que soma quase 200 mil visualizações em cerca de um mês. O lyric, por sua vez, foi transmitido mais de 600 mil vezes para os internautas no YouTube.
On My Side registra frutos dos devocionais de Kim nos últimos anos. “Os últimos quatro anos têm sido uma jornada de mudança de vida para mim. O fato de se mudar para uma nova cidade e implantar uma igreja ali. Todo este processo, o Senhor me levou a uma viagem de altos e baixos, lutando através das diferentes dores e emoções que acompanham o processo. A única mensagem que Ele fez com que eu me mantivesse em pé, é de que Ele está do meu lado”, disse a intérprete.
À frente do Jesus Culture com Chris Quilala, a cantora lançou também, neste ano, um disco em português. Em carreira solo, o disco mais recente de Kim era Still Believe, lançado em 2013.

Faixas do CD:

1. Brave Surrender
2. Glimpse
3. Throne Room
4. I Konow
5. Awaken Love
6. Interlude
7. Just One Touch
8. On My Side
9. You Define Me
10. Rise
11. Undone
12. Fresh Outpouring

Assista ao clipe da música "Throne Room":


Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário