Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Uma noite, uma canção "Jesus"


Messias, meu Salvador,
Em teu nome há poder...

Hoje Soraya Moraes encerra a nossa noite cantando "Jesus", uma versão de "Jesus" do cantor americano Chris Tomlin.
A canção nos fala sobre as maravilhas que já foram e que são feitas até hoje quando nós simplesmente falamos o nome de Jesus, que é o nosso Messias, nosso Salvador, nossa Rocha, o nosso Redentor. É neste nome que tem todo o poder, e por isso vamos declara-lo acima de tudo e de todos nesta noite, que todos saibam que Jesus fez, faz e fará maravilhas.

Letra:

Há uma verdade que atravessa os tempos,
Há uma promessa do que está por vir,
Há alguém nascido pra salvar,
Jesus

Há uma luz que vence a escuridão,
Há um rei que sempre reinará,
Há liberdade de todas as algemas,
Jesus, Jesus

Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem no fogo está comigo?
Quem ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Quem leva a cura em suas mãos?
Jesus

Há um nome que clamo em meio às lutas,
Há uma canção capaz de confortar,
Há uma voz que acalma a tempestade,
Ele é Jesus, Jesus

Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem no fogo está comigo?
Quem ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Quem leva a cura em suas mãos?
Jesus

Messias, meu Salvador,
Em teu nome há poder,
Minha rocha, meu redentor,
Em teu nome há poder

Messias, meu Salvador,
Em teu nome há poder,
Minha rocha, meu redentor,
Em teu nome há poder

Tu andas sobre as águas
Tu falas com os mares
E no fogo estás comigo
E ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Levas a cura em suas mãos, Jesus

Tu andas sobre as águas
Tu falas com os mares
E no fogo estás comigo
E ruge como um leão,
O cordeiro que foi morto,
Levas a cura em suas mãos, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário