Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Uma noite, uma canção "Santo Espírito"


Santo Espírito és bem vindo aqui
Aumenta a glória e o teu fogo em mim...

Hoje Liz Lanne acompanha de Bruna Karla e Eyshila, encerra a nossa noite cantando "Santo Espírito", uma versão de "Holy Spirit", que faz parte do CD "Confiar", lançado recentemente pela MK Music.
A canção declara que nada se compara a presença e a glória do Senhor em nossas vidas, por isso ela dar boas-vindas ao Espírito Santos, pois só ele tem essa presença e essa glória que é capaz de inundar e encher as nossas vidas e nos deixar completamente extasiados diante de tudo o que ele pode e quer fazer.

Letra:

Não há nada melhor, não há nada maior
Nada se compara, és a nossa esperança
Tua presença oh! Deus
Eu provei e vi, do teu doce amor
Onde me torno livre, e não há mais temor
Em ti oh! Deus

Santo Espírito és bem vindo aqui
Aumenta a glória e o teu fogo em mim
Tua glória Deus, é o que anseio mais
E inunda-me com tua presença, Deus
Tua presença oh! Deus

Não há nada melhor, não há nada maior
Nada se compara, és a nossa esperança
Tua presença oh! Deus
Eu provei e vi, do teu doce amor
Onde me torno livre, e não há mais temor
Em ti oh! Deus

Santo Espírito és bem vindo aqui
Aumenta a glória e o teu fogo em mim
Tua glória Deus, é o que anseio mais
E inunda-me com tua presença, Deus
Tua presença oh! Deus

Ajuda-me a sentir tua presença
E contemplar a beleza da tua glória
Ajuda-me a sentir tua presença
E contemplar a beleza da tua glória

Santo Espírito és bem vindo aqui
Aumenta a glória e o teu fogo em mim
Tua glória Deus, é o que anseio mais
E inunda-me com tua presença, Deus
Tua presença oh! Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário