Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Uma noite, uma canção "Canto Aleluia"


No extraordinário
E também no mais comum
Canto alelu, Aleluia...

Hoje Ana Paula Valadão encerra a nossa noite cantando a música tema do Congresso DT deste ano de 2017, "Canto Aleluia".
A canção nos inspira, nos ensina, nos conduz a adorar e louvar ao Senhor com todo o nosso coração seja diante das multidões, onde existe o reconhecimento das pessoas e também no secreto, onde ninguém mais nos reconhece, só o Senhor. Que nesta noite a motivação do nosso coração possa ser lavada e que o Senhor seja o nosso único motivo, nossa única razão.

Letra:

Ninguém sabe
Ninguém vê
Mesmo se ninguém me reconhecer
Que o meu coração seja sempre você

Nos bastidores
Longe das luzes
No secreto do meu coração
Canto alelu

No extraordinário
E também no mais comum
Canto alelu, Aleluia
A honra que não vai passar
É a recompensa eterna
Canto alelu, Aleluia

Nos bastidores
Longe das luzes
No secreto do meu coração
Canto alelu

Nos bastidores
Longe das luzes
No secreto do meu coração
Canto aleluia

No extraordinário
E também no mais comum
Canto alelu, Aleluia
A honra que não vai passar
É a recompensa eterna
Canto alelu, Aleluia

O meu motivo
Minha razão
É agradar você
É que você me vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário