Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Uma noite, uma canção "Tu Nunca Mudas"


Tu és bom e Tu nunca mudas
Tu és bom e Tu nunca mudarás...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Tu Nunca Mudas", uma versão de "You Never Change" da Gateway Worship, que faz parte do CD "Muralhas", lançado recentemente pela Onimusic.
A canção declara que o Senhor é bom e que ele nunca muda. Em todos os momentos nós podemos descansar, podemos esperar, podemos nos deleitar tendo a certeza de que o nosso Deus permanece o mesmo, permanece bom, permanece fiel, permanece sendo esse Deus de amor que jamais nos abandona.

Letra:

Mesmo nos por quês
Na escuridão vou crer
Que Tu és bom
Ao orar não sei
Como vais me responder
Mas Tu és bom

À noite eu posso chorar
Mas a alegria vai raiar

Tu és bom e Tu nunca mudas
Tu és bom e Tu nunca mudas
Tu és bom e Tu nunca mudarás

Quando as setas vêm
Em Ti me esconderei, vou crer
Que Tu és bom
Mandas me acalmar
E eu vou me aquietar pois eu sei
Que Tu és bom

Tu és a luz
O amanhecer
Não há dúvidas nem sombras
Tu és fiel
Meu Deus de amor
Que jamais me abandonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário