Powered By Blogger

sábado, 11 de janeiro de 2014

Uma noite, uma canção "Carpinteiro"


Hoje a cantora Aline Barros encerra a nossa noite, com uma canção que trás uma bela mensagem aos nossos corações.
Com mais de 20 anos de carreira, Aline em sua trajetória já emplacou canções de sucesso como "Consagração", "Recomeçar", "Sonda-Me, Usa-Me" entre outras que marcaram época, Aline também foi a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino, Aline já teve até uma de suas músicas em trilha de novela.
A canção de hoje é "Carpinteiro" do CD  O Extraordinário Amor De Deus lançado em 2011 pela MK Music, e é mais uma das composições de Anderson Freire e fala de Jesus que foi carpinteiro e nos amou de tal maneira morrendo na cruz por todos nós e assim hoje aqui nós estamos correspondendo a esse amor tão incondicional que Jesus tem por cada um de nós. Jesus cumpriu a sua missão se dando por nós, agora é a nossa vez de cumprirmos a missão que ele nos confiou, a missão de levar esse amor a todos que ainda não conhece esse carpinteiro.

Letra da canção:

Um carpinteiro, um homem simples
Apaixonado, por uma obra, uma missão
Perdoar meus pecados
Fui constrangido por tanto amor
Ele não se importou com meu estado envergonhador
Cristo simplesmente me amou

Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Uma missão que era impossível
Meu Jesus realizou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Ele sabia de Sua morte lá na cruz
Mesmo assim não me abandonou

Fui constrangido por tanto amor
Ele não se importou com meu estado envergonhador
Cristo simplesmente me amou

Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Uma missão que era impossível
Meu Jesus realizou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Ele sabia de Sua morte lá na cruz
Mesmo assim não me abandonou

Com preço de sangue
Comprou-me, lavou-me 3x
Com preço de sangue
Salvou minha vida

Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Uma missão que era impossível
Meu Jesus realizou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Ele sabia de Sua morte lá na cruz
Mesmo assim não me abandonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário