Powered By Blogger

domingo, 26 de janeiro de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Corro Para Ti"


Hoje é a cantora e compositora Eyshila que encerra a nossa noite, com uma canção emocionante, e eu tenho certeza que esta noite você vai correr para Deus.
Com quase 20 anos de carreira, Eyshila começou no grupo Altos Louvores e depois de anos no grupo, ela saiu e começou a carreira solo de grande sucesso, desde seu primeiro álbum solo sua composições tem marcado muitas vidas e depois surgiu o Voices e ela se juntou a outras quatro cantoras de sucesso e assim pudemos conhecer mais um dom de Eyshila - o vocal.
A canção de hoje é "Eu Corro Para Ti" do CD "Jesus, O Brasil Te Adora" seu primeiro trabalho lançado pela Central Gospel Music.
A canção composta por Eyshila nos ensina a correr pra Deus antes que tomarmos qualquer decisão e atitude em nossas vidas, devemos correr para Deus antes de tudo e entregarmos a ele as nossas necessidades, as nossas vidas, os nosso problemas, as nossas lutas, as nossas dores, pois ele é o nosso melhor amigo, ele sim poderá nos ajudar. Por isso antes que você fizer qualquer coisa corra para Deus e lance sobre ele tudo aquilo que te aflige e ele cuidará de você e dará a solução para a sua causa.

Letra da canção:

Antes De Dizer Que Não Tem Jeito
Antes De Querer Voltar Atrás
Eu Corro Pra Ti Senhor
Pros Braços Do Meu Pai
Antes De Ceder Ao Desespero
Antes De Me Entregar Ao Medo
Eu Corro Pra Ti, O Meu Esconderijo
Onde Os Sonhos Nunca Morrem
E As Muralhas Viram Pó
Eu Corro Pra Ti, O Meu Melhor Amigo
O Deus Emanuel, Que Jamais Me Deixou Só

Eu Corro Pros Teus Braços
Sem Temer O Que Me Acontecerá
Eu Fecho Os Meus Olhos E Me Lanço Por Inteiro
Eu Vou Com Meu Passado, Meu Presente
Meu Futuro, Meu Temores, Minha Fé
Meus Conflitos, Meus Defeitos, Meus Direitos
Eu Vou Com Meu Pecado, Minha Dívida
E O Fardo Carregado Até Aqui
Eu Corro Pros Teus Braços E Entrego Tudo A Ti
Eu Corro Pra Ti Jesus, Eu Corro Pra Ti Jesus

Eu Me Rendo A Ti Senhor

Eu Me Rendo, Eu Me Rendo
Eu Me Rendo, Eu Corro Pra Ti Jesus
Eu Me Rendo, Eu Me Rendo
Eu Me Rendo, Eu Corro Pra Ti Jesus
Eu Corro Pra Ti Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário