Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Uma noite, uma canção "Se Eu Me Render"



Hoje é a Mariana Valadão que canta na nossa uma noite, uma canção, e ela com a sua voz doce nos emociona mais uma vez através da canção de hoje.
Vivendo um novo tempo em seu ministério, Mariana Valadão além de cantora agora ela é pastora, a cantora que tem um ministério ao lado de seu esposo Felippe Valadão, hoje é pastora junto com ele na Lagoinha Niterói, e o ministério musical só tem crescido, após do sucesso Vai Brilhar, a cantora lançou o CD Santo que esteve em primeiro lugar durante meses no iTunes.
A canção de hoje é "Se Eu Me Render" do CD "Santo" lançado no ano passado pela Sony Music, a canção fala da nossa rendição diante do Senhor e fala também sobre o que acontece quando nós nos rendemos diante do Senhor, essa atitude que acontece em meio a nossa adoração sempre nos satisfaz, sempre nos deixa alegre, e eu sempre digo isso quando entramos na presença do Senhor, devemos sair satisfeitos, devemos realmente fazer como se fosse a última vez, e quando nós nos rendemos é porque os nosso anseios pelo Senhor é tão grande que nos leva a uma entrega total de nossas vidas a ele, por isso renda-se e veja o que o Senhor vai fazer em sua vida.

Letra da canção:

Nossa alma espera no Senhor
Ele é auxílio e proteção
Nele se alegra o nosso coração
Pois confiamos, no Senhor (2x)

Se eu me render
Diante de Ti
A Tua graça
Me alcança
Se eu me render
Diante de Ti
O Teu amor
Transborda em meu ser

Tu és Santo
Santo
Santo, Santo, Santo Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário