Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uma noite, uma canção "Tu És A Fonte"



Hoje uma cearense de sucesso encerra a nossa noite, com a sua voz poderosa ela canta uma canção, com uma mensagem bem profunda.
Nóbrega está fazendo sucesso até fora do país, no ano passado ela representou o Brasil na Guatemala em uma conferência de ministros globais, e no Brasil a agenda só lota a cada dia que passa. A ex-integrante do Diante do Trono ainda está em seu segundo CD solo, mas desde de sua entrada em 2009 no Diante do Trono ela encantou a todos com a sua voz e com a sua ousadia em ministrar, por isso hoje o mundo conhece Ana Nóbrega.
A canção de hoje é "Tu És A Fonte" do CD Nada Temerei, lançado no ano passado pela Som Livre, a canção fala sobre vidas sem direção, sobre vidas que precisam encontrar a fonte certa que é Jesus, a real fonte de vida, o único que tem as palavra de vida eterna. Talvez você tem vivido tantas desilusões, mas hoje eu te apresento Jesus a única fonte, aquele que pode trazer a direção que você tanto procura, mergulhe nele e descubra o que Jesus tem de melhor para você.

Letra da canção:

Ouço alguém dizer: Não sei quem eu sou!
Ouço alguém declarar: Para onde vou?

Ouço alguém dizer que um dia encontrará
Respostas que o tempo há de responder
Vejo alguém viver sem ter direção

Mas eu também já fui assim
Sem saber pra onde ir
Até que Te encontrei
Até que Te encontrei

Eu também já fui assim
Sem saber pra onde ir
Até que Te encontrei
Enquanto a mim eu direi

Tudo que eu anseio está em Ti
Tudo que eu preciso encontro em Ti
Tu és a fonte, Tu és a fonte

Tudo que eu anseio está em Ti
Tudo que eu preciso encontro em Ti
Tu és a fonte, Tu és a fonte

Nada me faltará, nada
Tu és o meu Pastor, nada me faltará

Não procuro mais nada, eu não busco mais nada
Encontrei a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário