Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2014

Uma noite, uma canção "Pra Sempre Teu"


Hoje que canta encerrando a nossa noite é o pastor, cantor e compositor André Valadão, que trás versão internacional pra gente.
Com 10 anos de carreira, André jé emplacou grandes sucessos. Ex-integrante do Diante do Trono, o cantor tem um sucesso enorme no Brasil e em outros países também, nesses 10 anos o cantor já ministrou no Japão, em Madri - Espanha, Estados Unidos e em todo lugar por onde passa o cantor tem arrastado multidões aos pés do Senhor, por isso seu sucesso só em à crescer cada vez mais.
A canção de hoje é "Pra Sempre Teu" que faz parte do CD/DVD Fortaleza lançado no ano passado, a canção teve a versão feita por Ana Paula Valadão e tem o nome original de "Forever Your", e essa canção é o nome de um dos CDs da Gateway Worship gravado em 2012.
A canção fala da nossa vida antes de encontrarmos Jesus, nós éramos sujos, estávamos perdidos, sem direção, sem luz e Jesus nos encontrou e nos transformou e hoje somos totalmente dele, porque ele nos conquistou com o seu amor. Hoje temos dado essa oferta que é as nossas vidas a ele, a canção faz um comprometimento com o Senhor, declaramos nela que seremos pra sempre dele e de mais ninguém, somos propriedade exclusiva do Senhor, em Salmos 100 diz: foi ele e não nós que nos fez povo seu e ovelhas de seus pastos. Não temos mais vida própria pois somos escravos da graça de Deus.

Letra da canção:

Sujo e perdido eu estava
O teu amor curou a minha dor
Hoje sou teu filho amado
Justificado e livre em ti senhor

Meu salvador, serei pra sempre teu
Meu libertador, serei pra sempre teu

Limpo e resgatado
Meu coração se abriu pra tua luz
Não vivo mais pra mim mesmo
Sou livre, pra viver por ti Jesus

Meu salvador, serei pra sempre teu
Meu libertador, serei pra sempre teu

Eu te amarei, de todo coração
Eu te adorarei, levanto minhas mãos
Tudo entregarei, sacrificio vivo
És o meu prazer, razão do meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário