Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Escolho Deus"


Thalle Roberto, trás um de seus sucessos para a nossa uma noite, uma canção de hoje, o cantor encerra a nossa noite com uma canção bem conhecida de todos nós.
Mesmo lançado o CD "Sejam Cheios Do Espírito Santo" o seu CD/DVD "Uma Nova História Escrita Pelo Dedo De Deus" ainda é um sucesso no meio do povo, pois foi neste projeto que ele gravou as canções que o consagraram na música gospel.
A canção de hoje é "Eu Escolho Deus" do seu CD/DVD gravado em 2011 em Belo Horizonte, composta pelo próprio Thalles Roberto, a canção fala nossa história, fala do propósito pelo qual nós nascemos e hoje nós estamos aqui. Nascemos para adorarmos ao Senhor, mas as vezes o inimigo ele planeja algumas ciladas, para nos tira da presença de Deus, convém a nós escolhermos ou o pecado, ou a Deus, sabemos que Deus é sempre a melhor escolha diante de tudo, por isso devemos escolher bem, e Deus é a nossa boa escolha e ele nada e nem ninguém pode tirar de nós.

Letra da canção:

Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado
Senhor, desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo seu
Eu sou abençoado, se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vem, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chama
Todo dia o pecado vem

Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário