Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Isabella Lopes se prepara para lançar seu primeiro CD após sucesso de clipe

Com sua voz doce e marcante, Isabella Lopes tem conquistado um público jovem nas redes sociais: são mais de 34 mil seguidores no Instagram e quase 15 mil no Youtube. E em breve ela irá conquistar o Brasil com o lançamento de seu primeiro CD.
Aos 17 anos, a jovem pode dizer que herdou o talento da família. O sobrenome Lopes vem de sua mãe, a cantora Jozyanne que é destaque no cenário gospel.
Foi no CD dela, quando tinha apenas 3 anos de idade, que Isabella estreou no meio musical. “Eu canto desde muito pequena nos conjuntos infantis das igrejas em que fui membro. Minha primeira participação em um CD foi com 3 anos no CD ‘Som do Céu’, da minha mãe. A partir daí, fiz participações no CD da Cristina Mel Infantil entre outros”, revela ela em entrevista exclusiva ao Gospel Prime.
Ter uma mãe cantora foi a verdadeira inspiração de Isabella, que sempre teve o ministério de Jozyanne como referência. “Ela sempre foi minha principal incentivadora a cantar, sem querer forçar nada pra que tudo fosse bem natural e que a vontade partisse de mim, e não sob algum tipo de pressão. Minha mãe é um grande exemplo pra mim”, diz a adolescente.
Segundo ela, Jozyanne tem acompanhado cada passo da filha e vemos isso claramente no making of do vídeo “Brilhe em Mim” postado no Youtube onde a cantora dá todos os toques para que a filha consiga cantar e mostrar seu talento ao vivo. É Jozyanne também que incentivou a filha a estudar música aprendendo a tocar violão.
Além da própria mãe, Isabella Lopes se inspira em outras cantoras como Arianne, Daniela Araújo, Hollyn e Jamie Grace.
No Youtube Isabella lançou o vídeo acústico de “Brilhe em Mim”, um material que surgiu de forma despretensiosa como conta a jovem. Jozyanne estava em estúdio gravando uma live session e ela, de forma ousada, pediu para que a mãe deixasse ela gravar uma de suas canções, sim a jovem Isabella também é compositora!
“Seria minha primeira experiência em estúdio cantando sozinha, só que acompanhada de um pequeno grande batalhão, que foi toda a equipe que participou dos vídeos da minha mãe; incluindo, músicos, backs, equipes de vídeo e áudio simultâneos; todos muito experientes me assistindo gravar. Mas já que eu tinha pedido a oportunidade, não tinha como fugir naquele momento”, relata.
O resultado são mais de 25 mil visualizações em pouco mais de um mês e agora Isabella se prepara para entrar em estúdio e gravar seu primeiro CD.
O projeto ainda é novo, ela está escolhendo o repertório com as suas composições (entre elas “Brilhe em Mim”) e provavelmente seus tios, os produtos Josué Lopez e Marcus Costa, assinarão a produção desse disco.
A expectativa é que o primeiro CD de Isabella Lopes seja lançado em 2017. Enquanto ele não fica pronto, você pode conhecer mais sobre o trabalho da jovem através de suas redes sociais ou quem sabe, convidá-la para eventos em sua igreja.

Assista ao clipe "Brilhe em Mim":


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário