Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Uma noite, uma canção "O Teu Amor"


O teu amor me encontrou
Pertenço a ti pra sempre...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "O Teu Amor", uma versão de "Love Has Found Us", da Gateway Worship.
A canção fala do amor de Deus, demonstrado em Cristo Jesus. Esse amor que nos encontrou, nos abraçou, esse amor que desceu dos céus, nos adotou, nos redimiu, nos restaurou, nos achou e nos libertou para que hoje pudêssemos pertencer ao Senhor para sempre e por completo. Que possamos hoje desfrutar da plenitude do amor de Deus por nós.

Letra:

Pra onde irei
Ou me esconderei?
Será que existe algum lugar
Que tu não me encontre?

Aonde eu cair
Ou me levantar
Tu sempre estarás ali
Não posso me esconder de ti

O teu amor me encontrou
Pertenço a ti pra sempre
O teu amor me abraçou
Me sustenta sempre

Nada e ninguém 
Vai me separar
Deste amor que é maior
Que tudo que existe

Amor que desceu
E me adotou
Me redimiu, me restaurou
O preço lá na cruz pagou

O teu amor me encontrou
Pertenço a ti pra sempre
O teu amor me abraçou
Me sustenta sempre

Cantarei
Porque o teu amor me achou
Na noite mais escura
Canto
Pois o amor me libertou

Nenhum comentário:

Postar um comentário