Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

André Valadão lança o clipe da música "Eu e Minha Casa"


O cantor André Valadão tem lançado semanalmente em seu canal oficial no YouTube clipes ao vivo das músicas que fazem parte do seu novo CD e DVD intitulado "Crer Para Ver". O álbum foi lançado no inicio deste ano pela Som Livre e foi gravado ao vivo em Cabo de Santo Agostinho (PE), em setembro do ano passado.
Depois de lançar os clipes "Crer Para Ver", "Vou Me Lembrar Do Quê?", "Muralhas", "Eu Danço" e "Amor Ardente", o cantor divulgou no sábado o clipe da música "Eu e Minha Casa" em sua nova versão. 
"Eu e Minha Casa" é um dos sucessos que foram emplacados por André Valadão em 2004, quando lançou o seu primeiro CD e DVD solo chamado "Mais Que Abundante". Com 12 anos de carreira, essa com certeza é uma das músicas do seu ministério que marcou o país.

Assista ao clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário