Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Uma noite, uma canção "Santo"


Santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós...

Hoje, Aline Barros encerra a nossa noite cantando "Santo", canção que faz parte do DVD Extraordinária Graça, lançado no ano passado pela MK Music.
A canção de adoração baseada em Isaías 6 declara que o Senhor é Santo, Deus Poderoso, que habita entre nós. Que possamos contemplar o Senhor no santo lugar, e que a medida que o contemplarmos possamos construir para ele um altar de adoração e santidade, para que possamos adorá-lo na beleza da santidade, em espírito e em verdade como ele realmente quer ser adorado por nós.

Letra:

Te vejo no santuário
Ouço a voz dos Teus anjos
Eles cantam que Tu és santo
Senhor dos exércitos

Tua glória enche a terra
Ai de mim, sou pecador
Toca-me nos meus lábios
Purifica-me

Ouço Tua voz, ouço Tua voz
Eu ouço Tua voz, ouço Tua voz
Eis-me aqui

Santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós
Santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós

Santo, santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós
E santo, santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós

Te vejo no santuário
Ouço a voz dos Teus anjos
Eles cantam que Tu és santo, santo, santo
Senhor dos exércitos

Tua glória enche a terra
Ai de mim, sou pecador
Toca-me nos meus lábios
Purifica-me, purifica-me, Senhor

Ouço Tua voz, ouço Tua voz
Eu ouço Tua voz (ouço Tua voz)
Eu ouço, eu ouço, eu ouço, eu ouço Tua voz
(Ouço Tua voz)
Eis-me aqui

Santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós
Santo, santo, santo, santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós

Não vou mais viver longe do teu amor
Não vou mais, não vou mais viver, viver, viver, Senhor
Longe do teu amor

Santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós
E santo, santo, santo, santo
Deus poderoso, Deus poderoso, que está entre nós

Santo, santo, santo, santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós
Santo, santo, santo, santo, santo
Deus poderoso, que está entre nós

Deus santo, todo poderoso
Que habita no meio dos louvores do Seu povo
Tu estás aqui, Senhor, Tu estás aqui, Senhor
Entre nós
Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário