Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ex de Daniela Araújo diz que não queria expor pecado, apenas ajudá-la

O ex-namorado da cantora e compositora Daniela Araújo, Victor Romanini, gravou um vídeo para falar sobre a polêmica em torno do seu nome e o da artista pelas gravações divulgadas na web durante esta semana.
O jovem afirma que divulgou apenas um dos áudios e que os demais foram parar nas mídias sociais sem a sua atitude direta. Ainda, afirmou que antes de liberar a gravação, conversou com uma irmã de Daniela e com seus pais, Jorge Araújo e Eula Paula, e que os dois já sabiam da história da cantora, mas não tomaram nenhuma atitude.
“Eu não estou expondo o pecado de ninguém. Eu estou querendo que vocês a apoiem, a ajudem. A intenção era para ajudar”, disse Victor, que ainda falou que gravou com a intenção de denunciar Felipe, o amigo de Daniela, para a polícia.
“Infelizmente disseram que não podiam fazer nada”, disse ele, sobre ter apresentado as gravações aos policiais. “Era somente com flagrante e outras coisas. Eu fiquei impressionado com a justiça do Brasil. Eu estou impressionado com esse lixo de lei, de justiça”.
“Infelizmente a Daniela estava muito alterada, como vocês viram no áudio. A minha conversa era com ele [Felipe]. Infelizmente ela se intrometeu”, afirmou Victor Romanini.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário