Powered By Blogger

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Uma noite, uma canção "Nos Ama"



Deus
Nos ama tanto assim...

Hoje o Jesus Culture encerra a nossa noite cantando "Nos Ama", versão de "How He Loves Us", que faz parte do CD "Jesus Culture em Português", lançado ano passado pela Onimusic.
A música fala do quando que Deus nos ama, de todo o seu afeto, de todo o seu sentimento por cada um de nós. Amor que é mais alto que o céu, mais fundo que mar, amor perfeito, amor incondicional, que faz com que todas as outras coisas se tornem um nada quando somos cheios, quando somos transbordados por esse amor. Que nesta noite você possa ser batizado por este amor que é furioso, feroz e nos alcança dia após dia com graça e misericórdia.

Letra:

Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de Sua misericórdia
Quando de repente eu não percebo as dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim 

Deus
Nos ama tanto assim
Como Ele nos ama
Nos ama tanto assim 

Nos ama, tanto
Nos ama, tanto
Nos ama, tanto
Ele ama   

És minha herança e sou Tua porção
Atraído pela redenção no olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a terra se encontram
E o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco meu tempo em lamentos
Quando eu me lembro que Ele

Nos ama, tanto
Nos ama, tanto
Nos ama, tanto
Ele ama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário