Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Léa Mendonça lança o CD "Adoração na Guerra"

Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: ADORAÇÃO NA GUERRA, que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. "E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções", atesta a cantora. 
O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. "Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói", explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music.   
São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências... E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. "Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas", justifica.  
No repertório, 10 canções com propósito claro. "Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!", compartilha.  
Sim, todas as faixas de ADORAÇÃO NA GUERRA falam sobre 'guerra', batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, "Vem Coisa Nova Por Aí" não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. 

Assista:



Destaque ainda para "Vai Ter Virada", "Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder", "Quando o Inimigo Sou Eu". Deixe ADORAÇÃO NA GUERRA mudar sua perspectiva...

Faixas do CD:

1. Vem Coisa Nova por Aí
2. Vai Ter Virada
3. Ferida na Batalha
4. Não Deixe Nenhum dos Meus se Perder
5. O Gigante Caiu
6. Adoração na Guerra
7. Quando o Inimigo Sou Eu
8. Eu Voltei
9. O Viver para Mim É Cristo
10. Vida com Propósito

Confira o Preview:


Adquira já o CD "Adoração na Guerra" no MK Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário