Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Uma noite, uma canção "Voltar ao Caminho"


Vem, vamos voltar ao caminho
Vamos voltar a presença
A presença de Deus...

Fred Arrais encerra a nossa noite cantando "Voltar Ao Caminho", versão que faz parte do EP Live Session, lançado este ano.
A canção de arrependimento nos falas sobre esse momento em que devemos voltar ao caminho de Deus, voltar a sua presença, voltar para os montes, voltar nossos olhos olhos para Deus. Esse é o tempo te voltarmos ao início, voltarmos a essência, voltarmos ao primeiro amor, voltarmos aos primeiros dias, e viver algo novo, algo maior da parte do Senhor.

Letra:

Longe das luzes do mundo
Da fumaça que o homem produz
Há um brilho na tua presença
E a fumaça da glória
Longe do aplauso da multidão
E com os olhos voltados pra ti
Um sussurro do teu coração me satisfaz

Vem de novo
Faz algo maior do que tudo o que eu já vivi contigo
Abre os meus olhos e o meu coração
Eu preciso tanto ouvir tua voz

Vem, vamos voltar ao caminho
Vamos voltar a presença
A presença de Deus
Vem, vamos voltar para os montes
Vamos voltar nossos olhos pra Deus
Aleluia! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário