Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Uma noite, uma canção "Meus Olhos Em Ti"


Meus olhos estejam só em Ti
Estejam só em Ti
Estejam só em Ti...

Hoje a cantora Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Meus Olhos Em Ti", em uma versão acústica que faz parte do EP Acústico, lançado recentemente pela Som Livre.
A canção que é uma oração cantada, expressa o nosso desejo de ter os nossos olhos voltados somente para o Senhor, pois são inúmeras as coisas deste mundo que tentam tirar os nossos olhos do foco, do objetivo, do alvo que é o Senhor Jesus. Que nesta noite possamos fazer esta oração, e que os nossos olhos, os nossos corações se voltem completamente para o Senhor.

Letras;

Sempre que eu me distrair
E deixar de contemplar
Tua glória
Sempre que outra luz brilhar
Desejando ofuscar
Tua glória

Teu Espírito me lembrará
Que mais forte é o Teu amor
Teu Espírito me lembrará
Que é o alvo do meu amor

Meus olhos estejam só em Ti
Estejam só em Ti
Estejam só em Ti

Sempre que eu me distrair
E deixar de contemplar
Tua glória
Sempre que outra luz brilhar
Desejando ofuscar
Tua glória

Sempre que a decepção
Se tornar desculpa
Pro abandono
Sempre que o meu coração
Se tornar tão frio, tão distante

Teu Espírito me lembrará
Que mais forte é o teu amor
Teu Espírito me lembrará
Que é o alvo do meu amor

Meus olhos estejam só em Ti
Estejam só em Ti
Estejam só em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário