Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Uma noite, uma canção "Eu e a Minha Casa"


Eu e a minha casa serviremos ao Senhor
Haja o que houver e a que preço for...

O Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "Eu e a Minha Casa", canção tema do novo álbum do DT, dedicado a família.
A música baseada nas palavras e Josué declara essa verdade. Que possamos abençoar a nossa família e profetizar sobre ela, até vermos essa verdade sendo realizada no nosso lar. Pois não vamos entregar nossas famílias a outros Deus, mas vamos entrega-lá para aquele que é o Deus da família. Declare nesta noite de todo o seu coração "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.".

Letra:

Não terás ouros deuses além do Senhor
E o amarás de todo o teu coração
Com toda a tua força e entendimento
O amarás de todo o teu coração

Escolhe hoje a quem irá servir
Quanto a mim, eu e a minha casa
Serviremos ao Senhor

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor
Haja o que houver e a que preço for
Eu e a minha casa, eu e a minha casa
Serviremos ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário