Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Deezer divulga os cantores gospel mais ouvidos no mês de outubro

São Paulo, 9 de novembro de 2017 – A Deezer, streaming de música global, divulga o ranking das músicas e artistas gospel mais ouvidos no mês de outubro na plataforma. Quebrando barreiras dentro do gênero, a lista contempla faixas recém lançadas, como “Liberdade” da cantora Priscilla Alcântara, que também entrou no top 100 geral – sendo a primeira representante do gênero gospel neste ranking. Destaque também para “Acredito”, do cantor Leonardo Gonçalves, na 14ª posição.
A lista é liderada pela música “Raridade” do cantor Anderson Freire que ocupar o 4º lugar no ranking dos artistas mais ouvidos, seguida por “Santo Espírito” do Paulo César Baruk e “Nunca Me Deixou” da banda de rock Livres Para Adorar.
O ranking segue com músicas tradicionais do catálogo. “Ressuscita-me”, sucesso da cantora Aline Barros lançado em 2011, ocupa o oitavo lugar, e se mantém como a mais ouvida na página da cantora na Deezer – Aline foi a primeira do gênero a atingir a marca de 1 milhão de fãs na plataforma. Fernandinho domina duas posições com “Galileu” na 16º posição e “Uma nova história”, trabalho do ano de 2009 que está em 18º lugar. Ainda em outubro, o cantor também ultrapassou 1 milhão de fãs na Deezer. Os artistas, juntamente com Gabriela Rocha, ocupam o pódio dos 20 artistas mais ouvidos na Deezer e foram premiados no Gospel Day, premiação da Deezer para reconhecer os artistas gospel mais escutados na plataforma, realizada em junho deste ano.

Confira o ranking com os 20 artistas gospel mais ouvidos em outubro:

01. Fernandinho
02. Aline Barros
03. Gabriela Rocha
04. Anderson Freire
05. Bruna Karla
06. Paulo César Baruk
07. Diante do Trono
08. Livres Para Adorar
09. Leonardo Gonçalves
10. Ministério Zoe
11. Thalles Roberto
12. Heloisa Rosa
13. Priscilla Alcantara
14. André Valadão
15. Fernanda Brum
16. Preto no Branco
17. Daniela Araújo
18. Kleber Lucas
19. Renascer Praise
20. Nívea Soares

Confira a lista com as 20 musicas gospel mais ouvidas em outubro:

01. Raridade – Anderson Freire
02. Santo Espírito – Paulo César Baruk
03. Nunca Me Deixou – Livres Para Adorar
04. Ninguém Explica Deus – Preto no Branco
05. Vai Valer A Pena – Livres Para Adorar
06. Me ajuda a Melhorar – Eli Soares
07. Teu Santo Nome – Gabriela Rocha
08. Ressuscita-me – Aline Barros
09. Me Ama – Diante do Trono
10. Sou Humano – Bruna Karla
11. O Milagre Sou Eu – Eyshila
12. Em Teu Braços – Laura Souguellis
13. Teu Amor Não Falha – Nívea Soares
14. Acredito – Leonardo Gonçalves
15. Liberdade – Priscilla Alcantara
16. Galileu – Fernandinho
17. Vou Deixar na Cruz – Kleber Lucas
18. Uma Nova História – Fernandinho
19. Acalma o Meu Coração – Anderson Freire
20. O Que Sua Glória Fez Comigo – Fernanda Brum


Fonte: Cristão Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário