Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Reina Sobre Mim"


Reina sobre mim
Eu me rendo a Ti
Eu me rendo a Ti...

Nívea Soares encerra a nossa noite cantando um dos grandes sucessos de sua carreira, "Reina Sobre Mim", que foi canção tema do seu primeiro CD solo lançado em 2003, pelo Min. de Louvor Diante do Trono.
A canção é uma oração cantada de reconhecimento de quem nós somos diante de Deus e diante de tudo o que Ele é. Que possamos nos render, nos entregar completamente para que Ele venha sobre nós e reino sobre nós, para que possamos ter o nosso anseio por mais dele saciados. Que possamos nos submeter e clamar reina sobre mim.


Letra:

Correrei para Ti meu Senhor
Minh'alma anseia por Ti
Sou pobre, cego e nu
Nada tenho pra Te oferecer

Quero aos Teus braços me entregar
Pois sei que Tu me aceitas como estou
Preciso do Teu ouro
Purifica-me, Senhor

Reina sobre mim
Eu me rendo a Ti
Eu me rendo a Ti
Reina sobre mim
Sou Tua noiva
Espero e anseio por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário