Powered By Blogger

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Ontem, Hoje e Sempre"


Eu creio em Ti
És o mesmo ontem, hoje e sempre...

Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Ontem, Hoje e Sempre", uma versão voz e piano que faz parte do seu EP Acústico, lançado este ano pela Som Livre.
A canção declara a nossa confiança naquele que é imutável, naquele que mesmo ontem, hoje e sempre, daquele que continua realizando milagres, sinais, prodígios e maravilhas, daquele que que tem todo poder para curar, salvar, libertar, transformar, ressuscitar, daquele que nos cobre com o seu amor e com a sua graça. Creia que e declare em sua vida, que Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, e que ele vai fazer por você o infinitamente mais.

Letra:

Eu creio que
Teu nome, Jesus, é salvação
Eu creio que
Em Teu nome, oh, Cristo
Está todo o poder
Eu creio que
Socorro encontrarei
Quando clamar

Por crer assim
Eu clamo a Ti
Por crer assim
Eu clamo a Ti

Eu preciso de Ti, Jesus
Creio que o Teu poder de cura
Está aqui
Teu amor me salva
Maravilhosa graça
És o mesmo ontem, hoje e sempre

Aquele que fez cego enxergar
Que fez o paralítico andar
És o mesmo, o mesmo
Que enfermidades sobre Si levou
Aquele que a morte derrotou
És o mesmo, o mesmo

Eu creio em Ti
És o mesmo ontem, hoje e sempre
Creio em Ti
És o mesmo ontem, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário