Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Lavar Teus Pés"


O melhor lugar hoje eu encontrei
Vou lavar Teus pés, encontrei meu Rei...

Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "Lavar Teus Pés", canção que faz parte do álbum "Som da Minha Vida", lançado recentemente pela MK Music.
A canção de adoração, nos fala de entrega e rendição ao Senhor, onde nós entregamos a Deus todos os nossos cacos para que ele possa nos refazer, para que ele possa nos reerguer, para que possa fazer algo novo em nossas vidas. Que possamos nos derramar na presença de Deus até mesmo com os nossos cacos, que possamos dar a Deus o que há de melhor, o que há de mais precioso em nós, mesmo nos momentos difíceis, que possamos lavar os pés do nosso Rei como tudo o que temos e com tudo o que somos, pois não há melhor lugar para estarmos e sermos refeitos por Ele, enquanto adoramos.

Letra:

Só eu sei o valor do óleo que tem no vaso
Vim trazer minha dor, minha adoração
Vim trazer meus dilemas, minha contrição
Decidi Te encontrar, estou levando o vaso

Decidi quebrar pra me refazer
E me derramar foi a decisão
O melhor lugar hoje eu encontrei
Vou lavar Teus pés, encontrei meu Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário