Powered By Blogger

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Novo vídeo de Gisele Nascimento alcança 500 mil views em 5 dias


Gisele Nascimento lançou na ultima quarta-feira (22) o videoletra da canção ‘Lágrimas Ensinam’, no YouTube. Em cinco dias no ar, o vídeo da música de trabalho do novo álbum da cantora já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações.
A gravação ocorreu no início de novembro. Com direção artistas de Marina de Oliveira, as imagens foram captadas dentro de estúdio, no Rio de Janeiro
“O que é meu, é meu. Não preciso ficar de olho no que é de ninguém. O que está sendo preparado para mim é meu, ninguém pode tomar. Isso é algo que sempre tive na minha mente. O que é nosso, é nosso”, declarou Gisele, sobre a letra de sua canção.

Assista:



‘Lágrimas Ensinam’ é uma composição de Kristian Cavalcante e Ismael Pain e é a faixa título do novo CD de Gisele que tem produção de Tuca Nascimento, músico e pai da cantora. O lançamento do terceiro álbum de Gisele pela MK está previsto para dezembro.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário