Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Aline Barros ganha o seu sétimo Grammy Latino, com o CD "Acenda a Sua Luz"

A cantora Aline Barros ganhou na noite de ontem (16), o seu sétimo prêmio no Grammy Latino. A maior premiação da música aconteceu hoje em Las Vegas (EUA), e a cantora ganhou na categoria "Melhor Álbum Cristão em Linguá Portuguesa", com o álbum "Acenda a Sua Luz'.
"Acenda a Sua Luz" foi lançado este ano pela gravadora MK Music, e conta com a produção de Rubens di Souza, que também é responsável pela produção de outro premiado álbum da cantora, o CD "Graça" de 2013. No repertório de 13 músicas, estão incluídos os  sucessos  "Depois da cruz", "Tua presença é o céu pra mim" e "Andar sobre as águas".
A cantora já foi indicada ao Grammy Latino 11 vezes, e além do álbuns "Acenda a Sua Luz", outros 6 álbuns da cantora já foram premidos, são eles: "Fruto do Amor", "Aline Barros e Cia", "Caminho de Milagres", "Extraordinário Amor de Deus", "Aline Barros e Cia 3" e o "Graça".
"Eu agradeço ao Senhor. Tudo isso me faz valorizar a vida cada dia mais. Nunca podemos duvidar. Eu quero agradecer de todo coração ao meu Deus por me dar esse presente mais uma vez. Agradeço também a minha família, ao meu esposo, aos meus dois filhos, aos meus pais e a MK Music, que me deu força para fazer um trabalho tão lindo. Que Deus abençoe. Estou muito feliz por representar o meu país mais uma vez" disse a cantora, emocionada.
A intérprete concorria com outros grandes nomes como Fernanda Brum, Bruna Karla, Paulo César Baruk, Eli Soares e Padre Fábio de Melo.
A diretoria da MK Music também comemorou mais esta premiação com muito alegria. “Estou radiante com esse 11º prêmio que a MK ganha. Parabéns Aline Barros, obrigada por trazer mais este prêmio para nós, estamos felicíssimos com o que já fez e vai continuar fazendo na sua carreira. A Deus toda honra e glória”, compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK.
“Mais uma alegria que você nos dá conquistando com este álbum mais um Grammy Latino para a MK. Parabéns, que Deus te abençoe”, comemorou o fundador do grupo MK, deputado federal Arolde de Oliveira.

Assista ao momento em que a cantora recebeu o prêmio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário