Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Tremenda Graça"


Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou...

Hoje, Fred Arrais encerra a nossa noite cantando a canção "Tremenda Graça", single lançado no inicio deste ano.
A canção canta declara o que a tremenda graça e o infalível amor daquele que é o Amado, daquele que é o Rei da glória fez por cada um de nós. Que possamos nos lembrar sempre de que se estamos libertos hoje é porque a tremenda graça e o infalível amor de Cristo nos alcançou tomando o nosso lugar, carregando a nossa cruz, dando a sua vida por nós.

Letra:

Que quebra o jugo do meu pecado
E tão mais forte é o meu amado
O Rei da glória, o grande Rei dos reis.

Que treme a Terra com trovão santo
Eu o admiro, desejo tanto
O Rei da glória, o grande Rei dos reis

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou
Você deu Sua vida, estou liberto enfim
(uôô) Jesus, eu canto pelo que fez por mim

Quem traz a ordem em meio ao caos
Adota o órfão, livra do mal
O Rei da glória, o Rei da glória

Governa o mundo com sua justiça
És como o sol, Tua face brilha
O Rei da glória, o grande Rei dos reis

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou
Você deu Sua vida, estou liberto enfim
(uôô) Jesus, eu canto pelo que fez por mim

Digno é o Cordeiro de Deus
Digno é o Rei que a morte venceu   (3X)

Digno é o Cordeiro de Deus
Digno, digno, digno!

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou
Você deu Sua vida, estou liberto enfim
(uôô) Jesus, eu canto pelo que fez por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário