Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Uma noite, uma canção "Mais Eu Te Busco"


Mais eu Te busco
Mais eu Te encontro...

Hoje Suelen Aires encerra a nossa noite cantando "Mais Eu Te Busco", canção que faz parte do CD "Deus Reina" da Geteway Worship Diante do Trono, lançado no ano passado pela Onimusic.
A canção declara todo o nosso desejo e anseio em buscar, encontrar, conhecer e amar ainda mais esse Deus que nos amou primeiro e de tal maneira. Que possamos derramar diante de Deus todo o nosso amor, nossa devoção, que os nosso desejos e anseios se encontrem nele, e que possamos viver o cumprimento da palavra que diz: Você me buscará e me encontrará, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Letra:

Mais eu Te busco
Mais eu Te encontro
Mais Te conheço
Mais eu Te amo

Quero aos Teus pés me assentar
Beber do copo em Tua mão
Junto ao Teu peito encostar
Sentir Teu coração
É um amor tão grande
Mais do que eu possa suportar
Tua paz me invade
É extasiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário