Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Uma noite, uma canção "Eu Jamais Serei O Mesmo"


Eu jamais serei o mesmo
Quando teu amor tocar em mim...

Hoje Fernandinho encerra a nossa noite cantando "Eu Jamais Serei O Mesmo", canção que faz parte do CD "Galileu", lançado no ano passado pela Onimusic.
A canção declara uma transformação através do toque do Senhor em nossas vidas, uma transformação que nos muda completamente por dentro e por fora. Que esta canção possa ser o seu desejo e o seu clamor nesta noite, e que você seja transformado ao ponto de nunca mais voltar a sua velha natureza do seu velho eu, mas que a cada dia possamos ser a imagem e semelhança daquele que nos toca com mãos santas e poderosas, e com todo o seu infinito amor.

Letra:

Se o senhor tocar meus olhos
Eu verei a tua face
Se o senhor tocar meus lábios
Eu serei purificado

Se o senhor tocar meus pés
Eles correrão a ti
Se o senhor tocar meu coração
Eu serei totalmente teu

Se o senhor tocar meus olhos
Eu verei a tua face
Se o senhor tocar meus lábios
Eu serei purificado

Se o senhor tocar meus pés
Eles correrão a ti
Se o senhor tocar meu coração
Eu serei totalmente teu
Totalmente teu

Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Quando teu amor tocar em mim

Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Toca-me, toca-me

Sonda o meu coração
Vê se há em mim algum caminho mal
Guia-me por teus caminhos
Tua palavra é lâmpada para os meus pés

Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Quando teu amor tocar em mim

Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Eu jamais serei o mesmo
Toca-me, toca-me

Oh meu pai, este é o meu desejo
Oh meu pai, este é o meu clamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário