Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Uma noite, uma canção "Tetelestai"


Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai, está consumado...

Hoje o Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "Tetelestai", canção tema do novo CD e DVD do DT gravado em Israel e lançado no ano passado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção declara o preço que foi pago pelo único e suficiente salvador, Jesus Cristo, na cruz do calvário. Em nosso lugar ele levou as nossas dores, nosso pecar, nossas enfermidades, nossas maldições, nossos medos, nossas aflições e a nossa condenação, tudo por nos amar, tudo para nos salvar e isso já o suficiente para o adorarmos e o amarmos como diz a palava de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, com todas as nossas forças e de todo o nosso entendimento. Declare sobre sua vida, TETELESTAI, ESTÁ CONSUMADO.

Letra;

Minha dor
Ele levou, Ele levou
Meu pecar
Ele levou, Ele levou
Minhas enfermidades levou
Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz

Eu adoro, eu o amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador

Minhas maldições
Ele levou, Ele levou
Medos e aflições
Ele levou, Ele levou
Minha condenação levou
Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz

Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago

Eu adoro, eu o amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário