Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Uma noite, uma canção "Trás De Volta"


Trás de volta o que é meu
Tudo o que um dia me foi roubado...

Hoje Soraya Moraes encerra a nossa noite cantando "Trás de Volta", canção que faz parte do CD "Shekinah", lançado recentemente pela Sony Music.
A canção que é uma oração cantada, pede para que Deus traga de volta aquilo que é nosso, aquilo que a tristeza roubou de nós, muitas vezes ela rouba nossa alegria, nossa esperança, nosso louvor, nossa adoração, a unção que Deus derramou sobre nós entre tantas outras coisas, mas se clamarmos com fé o Senhor vai abrir os céus e vai trazer de volta nos restituindo tudo o que foi roubado de nós. Clame ao Senhor "Pois tudo o que pedires em oração, crendo recebereis", diz a palavra do Senhor.

Letra:

Deus a tristeza que secar meu louvor
Minha terra um deserto ficou
Tudo que sonhei em cinzas virou

Deus a tristeza quis calar minha voz
Me vestindo de choro e de dor
Me falou que era o fim acabou
Mas do céu um barulho rompe com minha dor
Som de chuva que me faz esperar chegou minha vez
Vai me restaurar

Trás de volta o que é meu
Tudo o que um dia me foi roubado
Vem com a tua chuva sobre a terra
Faz a semente que espero brotar

Deus a tristeza quis calar minha voz
Me vestindo de choro e de dor
Me falou que era o fim acabou
Mas do céu um barulho rompe com minha dor
Som de chuva que me faz esperar chegou minha vez
Vai me restaurar

Trás de volta o que é meu
Tudo o que um dia me foi roubado
Vem com tua chuva sobre a terra
Faz a semente que espero brotar

O meu milagre eu sei que vou viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário