Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2016

Ana Nóbrega lança clipe da versão acústica da música Não Me Deixes Desistir


A cantora e compositora Ana Nóbrega lançou ontem (06) em seu canal oficial no YouTube o clipe da música Não Me Deixes Desistir, que é a música tema do seu mais recente trabalho lançado no ano passado pela Som Livre.
O clipe foi gravado em parceria com Doks Stúdios de Fortaleza e conta com a participação especial do pianista Rafael Maia, já a produção musical ficou por conta do tecladista e produtor Hugo Conceição, que faz parte da banda oficial da cantora. A música recebeu novos arranjos, arranjos acústicos que é uma novidade para abençoar ainda mais a vida de muitos que seguem e admiram o trabalho e o ministério da Ana.
O clipe ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais e no YouTube gerando muitos compartilhamentos e comentários de elogios e testemunhos em relação a música, "Essa música é uma força para continuar, uma oração cantada." disse um seguidor. Já outra seguidora comentou, "Pra mim é como uma oração em forma de música! É a minha realidade!".
Ana Nóbrega foi integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono dos anos de 2009 à 2013, e se destacou pelos solos que fazia nas gravações do ministério pelo Brasil. Hoje Ana Nóbrega tem 3 CDs solos lançados e um DVD ao vivo intitulado "Não Me Deixes Desistir". A cantora também faz parte do cast gospel da Som Livre.

Assista ao clipe Não Me Deixes Desistir, em versão acústica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário