Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2016

Leonardo Gonçalves comenta pausa na carreira: “Não posso afirmar que vou voltar”

Leonardo Gonçalves foi uma das atrações mais esperadas da segunda edição do Festival Promessas realizado neste sábado (18) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O show foi um dos que mais emocionaram o público de mais de 15 mil pessoas que passaram pelo evento e foi ainda mais especial por ter um gostinho de despedia. No começo de abril, Leonardo anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado. A notícia pegou os fãs de surpresa, mas o cantor se mostra muito tranquilo com a decisão.
“Me senti na obrigação de comunicar os planos futuros ou a falta deles. É muito mais do que um ponto final. São reticências”, comenta.
Gonçalves explica que depois de 22 anos na estrada, 14 deles com a carreira solo, sentiu a necessidade de um tempo de descanço: “Não foi Deus que me apareceu em sonho falando para eu parar de cantar! Não foi nada disso! Não vamos mistificar a coisa! Simplesmente, eu senti que estou cansado e também senti Deus me permitindo ter esse tempo para me aprofundar mais na palavra Dele”
O plano inicial é parar em 2017 para viajar e viver novas experiências. “No ano que vem vou morar em Israel, quero estudar hebraico e também me envolver em algum tipo de trabalho voluntário. Depois desse período eu não sei ao certo em que sentido Deus vai me direcionar. Não é que eu não vou voltar. Não estou fazendo essa afirmação, mas também não posso afirmar que eu vou voltar. Vamos ver como as coisas caminham!”
Para quem não pôde ir ao Festival Promessas, Leonardo avisa que vem aí talvez a última chance de ver um show dele na região de Curitiba: “No dia 30 de julho vamos trazer a turnê ‘Princípio’ novamente para o povo paranaense. Aqui em Curitiba pode ser a última vez. Então é bom aproveitar, porque o futuro a Deus pertence”.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário