Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Uma noite, uma canção "Mostra-me Sua Glória"



Mostra-me Sua glória Senhor...

Hoje o Renascer Praise encerra a nossa noite cantando "Mostra-me Sua Glória", canção que faz parte do CD e DVD "Daniel", lançado em 2015 pela Universal Music Christian Group.
A canção que é mais uma oração cantada, pede para que o Senhor nos mostre a sua glória nos momentos de dores, de lutas, nos momentos em que nós como seres humanos não conseguirmos mais suportar os problemas que assolam as nossas vidas aqui nesta terra. Seja qual for o momento que você estiver passando, que Deus possa se revelar a você de maneira especial e que você veja a glória do Senhor resplandecer em sua vida.

Letra:

Se a dor vier
Mais forte do que eu
Possa suportar
Se a morte vem me convidar
Se a luta é mais forte
Que as minhas forças
E se eu não estiver
Mais aguentando

Mostra-me Sua glória Senhor
Mostra-me Sua glória Senhor
Mostra-me Sua glória
Mostra-me Sua glória
Mostra-me Sua glória Senhor

Maravilhoso
Maravilhoso
Maravilhoso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário