Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2016

Fernanda Brum fala sobre a dor de perder o sobrinho Matheus, filho da cantora Eyshila


Comparecendo a um evento para mulheres no estado do Espírito Santo, a cantora Fernanda Brum falou pela primeira vez sofre o recente falecimento do filho de sua amiga Eyshila, na qual ficou do lado durante todo o período difícil.


Ela contou que foi ao Estado do Espírito Santo em luto, porque perdeu o sobrinho que ela esperava que ressuscitasse, e também falou como a igreja clamou, orou, jejuou e fez vigílias para isso. "Eu vim aqui dizer para vocês que às vezes Deus diz não e o que a gente faz com o não que Ele deu? Liguei para a Eyshila agora à tarde e disse que eu não queria pregar, mas ela me disse: 'Ah, mas você vai pregar. Eu ordeno e você vai pregar'. Eu não sei se vocês têm uma amiga dessas, mas eu te indico uma dessas que te dá um ordem e ainda te diz o que você vai pregar dois dias depois da morte do filho dela. Então eu vou pregar hoje o que o Espírito Santo mandou através da minha amiga enlutada em Joel capítulo 2. E ela me disse, Fernanda nesse auditório que você vai pregar hoje existem outras Eyshilas, mães de tantos Matheus, quantas Fernandas, tias, avós, amigas, que também já ouviram não. Vai lá e fala a verdade para elas, que o ministério das mulheres não é entretenimento, mas que o ministério da mulher é sobrenatural. Vai lá e diz para elas que é para chorar e que precisamos aprender a chorar no lugar certo. Conta para elas o que uma mulher é capaz de fazer e que homens seguros não têm medo de mulheres fortes. E que lágrimas são pérolas que elas devem ser derramadas no lugar certo", contou.


A ministração aconteceu na última sexta-feira (17) na cidade de serra (ES), durante o 5º Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus.
Fernanda é considerada por Eyshila sua melhor amiga, e segundo as cantoras assim quando o Matheus nasceu ele foi primeiro para o colo de Fernanda ainda na maternidade.
Continuem orando pela Família da cantora Eyshila, eles precisam das nossas orações nesse momento tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário